Daedalic diz que a PS5 e a Xbox serão incríveis

Os discos SSD estão a gerar entusiasmo.

A Daedalic Entertainment é uma das companhias que está a desenvolver novos jogos e que está atenta às informações que vão sendo reveladas sobre a PlayStation 5 e a Xbox.

Depois de desenvolver State of Mind e Shadow Tactics, o estúdio Alemão está a desenvolver Lord of the Rings: Gollum para PC, PS5 e Xbox, plataformas de próxima geração que serão incríveis, acredita a Daedalic.

Numa recente conversa com a revista EDGE, obrigado ao Wcftech, Carsten Fichtelmann, CEO, elogiou a nova postura da Microsoft e como isso poderá fazer uma grande diferença sobre o que aconteceu em 2013.

"Penso que a Microsoft está a fazer melhor algumas coisas do que fez no passado," diz Fichtelmann, que deixou ainda uma palavra para a próxima consola que a Sony está a preparar.

"E a PS5 será incrível," diz o CEO da Daedalic.

Martin Wilkes, designer na companhia Alemã, também comentou as novas consolas e expressou o seu especial interesse pela consola que a Microsoft está a preparar para o final de 2020.

"Apenas vi rumores sobre as especificações da Xbox e a sua incrível memória flash muito rápida."

"Isso deixa-me entusiasmado, claro, mas não penso que seja relevante para este projecto pois também o lançaremos no PC. Mas, especialmente para os designers de níveis, é um sonho tornado realidade pois não terão mais de se preocupar com corredores para streaming."

"Penso que por vezes isso é muito doloroso, espremer estes locais belos e espantosos, apenas porque precisamos de um corredor aqui."

De momento, ainda não temos especificações completas e oficiais da PS5 ou da Xbox, mas os recentes rumores, analisados em grande detalhe pelo Digital Foundry, falam numa PS5 que poderá surpreender com a sua relação entre performance e preço, enquanto a Xbox Series X será verdadeiramente monstruosa em poder.

Salta para os comentários (78)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo Direct - Assiste aqui em Direto

Terá 40 minutos e vai focar-se em jogos para este Inverno.

Europa Universalis IV será o próximo jogo gratuito da Epic Games

Descarrega-o a custo zero a partir de 30 de setembro.

Tales of Arise ocupa o 1º lugar no top de vendas do Japão desta semana

Nintendo Switch continua a ser a consola mais vendida.

Comentários (78)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários