Kojima revela segredos e curiosidades de cena inicial em Death Stranding

Acompanhado por Yoji Shinkawa.

Após quatro anos em desenvolvimento, Death Stranding já se encontra disponível e Hideo Kojima sente-se mais à vontade para falar sobre o jogo.

O primeiro projecto da Kojima Productions é um jogo altamente bem peculiar ao qual ninguém consegue ficar indiferente, seja para o criticar duramente ou para o elogiar com glória.

Seja de que lado te posicionares, não existem dúvidas que é sempre interessante ouvir os criadores a falar sobre o seu jogo e a partilhar curiosidades, até segredos, sobre a sua concepção.

Em conversa com o GameSpot, acompanhado por Yoji Shinkawa, Hideo Kojma falou sobre as suas motivações e intenções em Death Stranding.

Kojima e Shinkawa comentam sobre diversas curiosidades e segredos espalhados por uma das cenas iniciais de Death Stranding e quais os propósitos de cada um deles.

Se és fã de Kojima e ficaste encantado com Death Stranding, este é um vídeo que não podes perder.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários