Demo de Final Fantasy 7 Remake sugere versão PC do jogo

Encontradas referências a resoluções superiores.

A Square Enix está envolta em novo pesadelo e as informações sobre Final Fantasy 7 Remake não param de surgir na internet.

Depois de encontrada a demo nos servidores da PS Store, jogadores com consolas modificadas conseguiram obter acesso aos ficheiros da demo do remake e começaram a partilhar informações como a intro e mais recentemente conteúdo end-game e até pistas sobre a segunda parte.

Ao investigar os ficheiros da demo de Final Fantasy 7 Remake, também foram encontradas pistas que apontam para uma futura versão PC.

A exclusividade temporária já foi confirmada, mas agora temos as primeiras pista sobre uma das possíveis versões nas quais a Square Enix já está a trabalhar: a versão PC.

Estas descobertas revelam que os ficheiros da demo de Final Fantasy 7 Remake incluem código PC e menções a resoluções superiores e tecnologia da Nvidia e AMD, praticamente confirmando que a Square Enix está a testar o port.

Gostarias de ter Final Fantasy 7 Remake no teu PC?

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários