Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher é a 2ª série mais popular do planeta

À frente de The Mandalorian.

Provavelmente já reparaste que existem actualmente duas séries que estão a dominar as conversas e se tornaram no centro das atenções em todo o mundo: The Witcher e The Mandalorian.

São duas das mais populares séries da actualidade e tornaram-se em fenómenos da cultura pop, mesmo com uma disponibilidade limitada. Ambas estão em serviços de streaming pagos e uma delas, The Mandalorian, está disponível em poucos países.

No entanto, isso não as impediu de se tornarem em duas das maiores séries de 2019 e The Witcher conseguiu mesmo tornar-se na segunda maior série do planeta, avança o BusinessInsider.

Segundo os dados da Parrot Analytics, The Witcher ultrapassou The Mandalorian como a série mais vista em todo o mundo, entre os dias 22 e 28 de Dezembro.

The Mandalorian tinha retirado Stranger Things do primeiro lugar da tabela de séries mais populares e procuradas, mas agora The Witcher prova que é mesmo a série do momento.

No que diz respeito à performance em 2019, Stranger Things continua como a série mais popular e a própria Netflix confirmou essa posição na lista oficial para os Estados Unidos.

Para uma série que acabou de estrear, é uma performance incrível para The Witcher.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários