The Witcher 3 bate recordes de utilizadores no Steam

Perto de 95,000 pessoas estão a jogá-lo.

The Witcher 3 foi lançado a 19 de Maio de 2015 e agora, mais de quatro anos depois do lançamento, está a bater recordes de utilizadores no Steam.

Aclamado como um dos melhores jogos de sempre, The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG incrivelmente imersivo, envolvente, repleto de personalidade e com uma elevada atenção ao detalhe.

Desde 2015 que o sabíamos, isso não é novidade, a sua qualidade sempre foi reconhecida e a cada novo ano a CD Projekt RED anuncia aos seus investidores que continua a vender uma quantidade entusiasmante de unidades.

No entanto, tal como registado por Marcin Momot da CD Projekt RED, em 2019 estão a ser batidos recordes de utilizadores.

O valor capturado e destacado por Momot (93,835 utilizadores em simultâneo) já foi entretanto batido e o recorde passou para 94,651 utilizadores a jogar The Witcher 3 ao mesmo tempo no Steam.

A chegada da série The Witcher à Netflix parece ser a grande responsável por este novo pico de popularidade dos jogos da CD Projekt RED.

Como referido, os jogos continuam a vender bem ao longo dos anos e em 2019, a CD Projekt RED vendeu mais unidades de The Witcher 3 do que em 2018, algo que foi revelado oficialmente antes de Dezembro.

No entanto, a vontade por mais Geralt of Rivia após terminarem os 8 episódios com Henry Cavill parece ter sido direccionada para o mais recente jogo e está a desfrutar de um pico de popularidade surpreendente.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários