Street Fighter 5 exigirá ligação por cabo à internet nos torneios oficiais da Capcom

Uma das novas regras.

A capcom anunciou as regras para os novos torneios que apresentará em Street Fighter 5 e confirma que será obrigatório utilizar uma ligação à internet por cabo.

O manual de regras da Capcom, que podes consultar aqui, obrigado ResetEra, indica que jogar por WiFi é uma clara violação das regras oficiais.

Com a chegada da Champion Edition às lojas em Fevereiro de 2020, a Capcom introduzirá o Tournament Mode em Street Fighter 5, onde podes entrar em torneios preparados pela própria.

No entanto, estes torneios exigem uma conexão rápida à internet, pelo menos 3 Mbps e uma ligação por cabo, caso contrário poderás ser alvo de uma queixa e ser impedido de participar.

Se a tua ligação descer abaixo de 3 Mbps poderás ser desqualificado e até terás esse referido botão para assinalar adversários com uma má ligação, o que resulta em combates quase injogáveis.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PETA, uma associação de defesa dos animais, quer este pintainho no Smash Bros

Caso também queiras, assina a petição criada pela associação.

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários