Nintendo Switch e Pokémon Sword/Shield dominam as vendas em Espanha

Jogos da Game Freak venderam mais de 200,000 unidades num mês.

A Nintendo Switch está a dominar a tabela de vendas na vizinha Espanha e semana após semana, está a registar resultados verdadeiramente impressionantes.

Durante os dias 9 a 15 de Dezembro, ainda na corrida para as prendas de Natal, foram vendidas mais de 23.200 unidades das consolas Nintendo Switch em Espanha, um número muito acima do que foi registado para a PS4 e Xbox One.

Segundo os mais recentes números, além de conseguir vender mais consolas, a Nintendo também conseguiu colocar 6 jogos entre os 10 mais vendidos, uma performance espantosa para a Switch.

No período referido, foram vendidas 19,800 unidades da Nintendo Switch e 3,400 unidades da Switch Lite, enquanto na PlayStation 4 o número de consolas vendidas foi 4,100 e na Xbox One o número foi 2,050 unidades.

Na tabela de jogos mais vendidos, Pokémon Sword e Shield surgem na liderança com 19,200 unidades vendidas numa semana, para um total de 216,200 unidades vendidas em menos de um mês.

Luigi's Mansion 3, Mario & Sonic Olympic Games Tokyo 2020, FIFA 20, Just Dance 2020 e Ring Fit Adventure são outros jogos da Nintendo Switch que também estão presentes na lista.

Destaque em especial para Luigi's Mansion 3 que já vendeu perto de 94,000 unidades e Ring Fit Adventure, que já ultrapassou a marca de 26,000 unidades vendidas.

Um jogo que também merece uma menção é GTA 5 que, passados 4 anos, regista mais de 1 milhão de unidades físicas vendidas nas lojas Espanholas e apenas para a versão PS4.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários