Escolhas dos Leitores 2019 - 30 ao 21

PES 2020 fora dos 20 mais votados.

Sê bem-vindo de volta à contagem decrescente para descobrir quais são os jogos favoritos de 2019 para os leitores do Eurogamer Portugal.

Depois da tua votação, recolhemos os votos e começamos a contagem, que continua agora com a segunda parte.

O ano de 2018 foi um ano incrível em termos de novidades, conseguindo estar à altura do impressionante ano de 2017. Agora, vamos olhar para 2019 e ver se ficou marcado por incríveis lançamentos e títulos que encantaram os jogadores.

Sabemos que para muitos apenas interessam os títulos, ma para outros tantos, esta é uma oportunidade para celebrar o ano, ler comentários de outros utilizadores e desfrutar de uma lista criada pela comunidade da qual fazes parte.

Nomes como DiRT Rally 2.0 e The Division 2 já surgiram nas listas anteriores, a primeira metade que mostra os melhores jogos de 2019 de acordo com o vosso voto e agora continuamos com mais nomes sonantes.

Listas Anteriores

30. Monster Hunter World: Iceborne

  • Estúdio: Capcom
  • Editora: Capcom
  • Plataformas: PlayStation 4, Xbox One
  • Página do jogo

29. Need for Speed: Heat

  • Estúdio: Ghost Games
  • Editora: Electronic Arts
  • Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC
  • Página do jogo

O que Dissemos: "A perseguição e componente de fuga à polícia nas corridas nocturnas parece dividir para entreter (porque não manter as perseguições durante o dia?). Mas se a divisão cria um efeito de prolongamento da campanha através da actividade diurna, forçando o "grind" na obtenção dos melhores carros, nem por isso se pode dizer como menos valiosa a restante componente. As perseguições policiais acrescentam um factor dificuldade adicional às provas, e tendo em conta a diversidade de desafios, a extensão da cidade e o factor divertimento através da condução, nunca ficamos com a impressão de uma cidade vazia."

franciscopereira123 disse: "Apesar de ainda não ser aquilo que os fãs da franquia realmente desejam nota-se uma melhoria em alguns pontos em relação aos últimos NFS, a história continua a não ser um ponto forte, nem tão pouco os detalhes tirando os carros em si. O multiplayer poderia ser melhorado para os fãs de corridas ilegais se manterem no jogo durante muito mais tempo em diversão."

"LordSparda disse: "Se realmente NFSH merece estar aqui eu realmente ainda não estou certo, mas sabe quando alguém que você insiste em gostar ti decepciona tanto que uma boa ação acaba valendo o dobro? Pronto, é essa a minha sensação com NFSH. Ver que essa grandiosa e divertida franquia tentou se redimir de seus maiores erros é um afago no coração. Claro que ainda tá longe de ser o NFS perfeito (esse título ainda pertence ao Most Wanted 2005 rs), mas foi de uma evolução notável, trazendo de volta as melhores sensações da época de ouro da franquia (exceto pela sua trilha sonora rsrs)."

28. Final Fantasy XIV: Shadowbringers

  • Estúdio: Square Enix
  • Editora: Square Enix
  • Plataformas: PlayStation 4, PC
  • Página do jogo

Setx disse: "Apesar de ser no "papel" uma expansão de um já aclamado MMORPG de sucesso, esta expansão tinha um nível de expectativa altíssimo por parte da playerbase e cumpriu em tudo entre os pontos a focar:

  • Melhor narrativa nestes ultimos 10 anos de franchise.
  • Personagens memoráveis do inicio ao fim da experiência da campanha.
  • O balance das jobs está óptima e as novas skills introduzidas vieram dar mais "depth" as mesmas e tornar algumas mais divertidas de se jogar.
  • Novos jobs "dancer" e "gunbreaker" são super divertidas e foram boas adições a lista de jobs disponíveis.
  • A banda sonora fala por si.
  • As boss fights e os novos conteúdos são todos de elevada qualidade sendo assim ainda superiores a já enorme qualidade apresentada nas expansões anteriores."

27. Mortal Kombat 11

  • Estúdio: NetherRealm Studios
  • Editora: Warner Bros. Interactive Entertainment
  • Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC
  • Página do jogo

O que Dissemos: "Em condições normais, isto é, sem os modificadores parvos das Towers of Time, Mortal Kombat 11 é um jogo espectacular. A NetherRealm Studios fez um trabalho estupendo e, no fundo, este é um jogo ainda melhor do que Mortal Kombat X. Infelizmente, esse jogo está escondido por debaixo de escolhas questionáveis na economia e progresso. O modo história, as Klassic Towers e o modo online não são afectados, mas as Towers of Time representam uma porção tão grande do jogo, e estão de tal forma agarradas ao desbloqueio de peças de armadura, skins e melhorias para as personagens, que é um problema que não pode ser ignorado."

DiegoDude disse: "O auge das mecânicas desenvolvidas pela Nether Realm, juntamente com um visual impressionante"

iZidie20 disse: "Fã de MK como eu sou, este jogo é assim um dos melhores de toda a saga. Bastante detalhado com uma história igualmente agradável. É facilmente o melhor fighting game desta geração e um dos melhores de sempre. Fico assim à espera do retorno do meu Scorpion no MK12"

luisroberto disse: "Mortal Kombat como sempre está no topo no que diz respeito a jogos de luta, em jogabilidade e gráfico, mas sua história e repetições acabam por deixar o jogo um pouco aquém."

p4bloguilherm3 disse: "Sem dúvida o melhor jogo de luta do ano. A franquia MK não costuma nos decepcionar."

Salta para os comentários (66)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários