Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Goku salva Gohan neste teaser de Dragon Ball Z: Kakarot

O início do pesadelo de Nappa.

Dragon Ball Z: Kakarot promete uma recriação altamente fiel do material original e esta cena com Nappa e Goku dá-te uma amostra disso.

Outrora um poderoso guerreiro que obrigou Goku a ultrapassar os limites do seu poder, Nappa chegou à Terra a sorrir e acabou a chorar.

No entanto, enquanto Goku tentava alcançar o local da batalha, Piccolo, Gohan e Krilin tentavam adiar a investida de Nappa e Vegeta, numa série de combates altamente intensos e que deixaram diversas mazelas nos heróis.

Piccolo foi derrotado por Nappa, que se divertia a espezinhar os guerreiros da Terra, enquanto Vegeta assistia com um sorriso na face.

Goku conseguiu chegar mesmo a tempo de salvar Gohan, que tentava proteger o seu verdadeiro pai dos ataques de Nappa e é precisamente a recriação desse momento que podes neste teaser de Dragon Ball Z: Kakarot.

Ver no Youtube

Dragon Ball Z: Kakarot recriará o mundo de Goku e mostrará diversos arcos de história, desde a chegada de Raditz à Terra, até ao mítico confronto com Kid Buu.

Neste Action RPG, poderás ainda entrar em diversas actividades opcionais e percorrer livremente os enormes locais do jogo.

Dragon Ball Z: Kakarot chegará às lojas a 17 de Janeiro para a PS4, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Game: Project Z

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários