Fire Emblem: Three Houses votado o Jogo do Ano para os jogadores Japoneses com uma Switch

À frente de Dragon Quest 11 e Pokémon Sword e Shield.

A Nintendo perguntou aos utilizadores Japoneses da Nintendo Switch quais são os seus jogos favoritos e que mais gostaram de jogar durante 2019. A resposta mais popular foi Fire Emblem: Three Houses.

Num ano marcado por nomes como Super Mario Maker 2, The Legend of Zelda: Link's Awakening, Pokémon Sword, Pokémon Shield, Dragon Quest 11, Marvel Ultimate Alliance 3 e Luigi's Mansion 3, o mais recente Fire Emblem foi o vencedor de melhor jogo.

A lista, revelada pela Nintendo of Japan mostra que Zelda: Link's Awakening e Astral Chain estão fora dos vinte preferidos (22º e 25º, respectivamente), mas num ano tão repleto de pérolas, são esperadas algumas posições surpreendentes.

Pokémon Sword e Shield estão disponíveis há pouco mais de um mês, mas conquistar o seu lugar entre os 10 mais votados, tal como Dragon Quest 11S, um dos mais marcantes jogos do seu género.

No entanto, como referido, o jogo da Intelligent Systems foi mesmo o mais votado e Three Houses mostra o quão popular é Fire Emblem e terras Japonesas:

  1. Fire Emblem: Three Houses
  2. Dragon Quest 11S
  3. Dragon Quest Builders 2
  4. Okami HD
  5. Cuphead
  6. Pokémon Sword
  7. Pokémon Shield
  8. Rune Factory 4 Special
  9. Yoshi's Crafted World
  10. Undertale
  11. Luigi's Mansion 3
  12. Ultimate Chicken Horse
  13. Untitled Goose Game
  14. Super Smash Bros. Ultimate
  15. Super Mario Maker 2

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários