Escolhas dos Leitores 2019 - 50 ao 41

O momento pelo qual esperaste.

Sê bem-vindo à contagem decrescente para descobrir quais são os jogos favoritos de 2019 para os leitores do Eurogamer Portugal.

Depois da tua votação, recolhemos os votos e começamos a contagem.

O ano de 2018 foi um ano incrível em termos de novidades, conseguindo estar à altura do impressionante ano de 2017. Agora, vamos olhar para 2019 e ver se ficou marcado por incríveis lançamentos e títulos que encantaram os jogadores.

Sabemos que estás ansioso por ver a a lista com os primeiros 10, mas é preciso começar pelo topo. Esta é uma lista com os 50 jogos escolhidos pelos nossos leitores e todos eles merecem o seu destaque.

Já fizeste as tuas apostas? Vamos então começar com a lista de jogos do ano, eleitos pela comunidade.

Hoje é apenas o início e já começas a ver jogos que para muitos mereciam estar entre os melhores 10 do ano. Quando ficas perante 12 meses tão ricos em lançamentos, é certo que encontrarás injustiças.

Sabemos que para muitos apenas interessam os títulos, ma para outros tantos, esta é uma oportunidade para celebrar o ano, ler comentários de outros utilizadores e desfrutar de uma lista criada pela comunidade da qual fazes parte.

Sem mais demoras ou rodeios, vamos começar a lista dos Melhores Jogos de 2018 para os Leitores do Eurogamer Portugal

50. World of Warcraft Classic

NightShadow disse: Finalmente a Blizzard ouviu os fans!

Grilo1992 disse: A historia repete-se sempre pelo menos uma vez.

49. GRID

  • Estúdio: Codemasters
  • Editora: Codemasters
  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC
  • Página do jogo

O que Dissemos: "Não obstante, Grid é um grande jogo de condução. Um jogo de pendor arcade marcado pelo desafio e pela condução rápida e impressionante. Há pequenas arestas que requerem polimento e talvez tenha ficado um pouco abaixo das expectativas na questão da inteligência artificial, assim como na estrutura do campeonato, como que apenas para cumprir calendário. Mas também é incrível em muitas corridas, especialmente nas provas citadinas, onde podemos ficar a milímetros de um toque no separador, passando por lá na máxima velocidade. No seu melhor é um jogo de cortar a respiração."

48. MediEvil

  • Estúdio: Other Ocean
  • Editora: Sony Interactive Entertainment Europe
  • Plataformas: PS4
  • Página do jogo

O que Dissemos: "MediEvil é um bom remake de um jogo marcante, rebocando um design e uma estrutura hoje menos eleitos. Nele encontramos as raízes de muitos jogos em 2D, assim como arte e design pioneiros em 3D. Um MediEvil feito de raiz nos nossos dias seria muito diferente, provavelmente melhor, mas dificilmente igualaria a magia que o studio Cambridge nos proporcionou. O mérito deste remake passa por tornar mais viva, dinâmica e expansiva essa experiência. Não há muitos jogos assim, marcados pela simplicidade e divertimento. Às vezes é só isso que queremos."

47. Age of Empires 2: Definitive Edition

  • Estúdio: Forgotten Empires
  • Editora: Xbox Game Studios
  • Plataformas: PC
  • Página do jogo

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (62)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários