Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mark Hamill disposto a dar vida a Vesemir na série The Witcher

Após ter sido ilustrado nesse papel.

A série The Witcher da Netflix já se tornou num dos maiores fenómenos da cultura pop e é um dos temas mais discutidos durante os últimos dias.

Desde a estreia a 20 de Dezembro que os espectadores discutem tudo o que é The Witcher, desde Henry Cavill como Geralt of Rivia, os monstros que caça, as linhas temporais, o encontro com Yennefer, a música que Jaskier criou para o Lobo Branco e claro, Płotka.

No entanto, outro dos temas mais conversados é a Season 2 e os seus conteúdos, especialmente os novos locais e personagens que introduzirá.

A Season 2 da série The Witcher da Netflix está confirmada e entrará em produção no início de 2020. Entre as grandes novidades está a presença de Vesemir, personagem que não vimos na Season 1.

Como é habitual, o artista BossLogic inspirou-se na série The Witcher e adaptou um actor da vida real para um possível papel, neste caso, Mark Hamill como Vesemir.

A Netflix ainda não revelou quem será Vesemir em The Witcher Season 2, mas o artista decidiu fazer o que sabe fazer melhor e adaptou Luke Skywalker ao papel do mestre de Geralt.

Talvez inspirado pelo seu aspecto em "The Last Jedi", BossLogic transforma Hamill em Vesemir e dá-nos uma ideia de como o actor parece perfeito para esse papel, pelo menos fisicamente.

Questionado pelo IGN sobre a possibilidade de participar na série The Witcher, Hamill diz que nem sequer conhece esse mundo, mas não teria qualquer problema em aceitar.

"Não faço ideia do que isto é ou do que se trata, mas concordo que podia/devia ser interpretado por mim," disse o actor.

Acrescentado #TelefonemaomeuAgente, Hamill disse ainda que "continuo sem fazer ideia do que isto é ou do que se trata, mas SEI que não me pediram para interpretar Vesemir...ainda."

Será que Hamill poderá dar vida a Vesemir e surgir ao lado de Henry Cavill?

Read this next