Mark Hamill disposto a dar vida a Vesemir na série The Witcher

Após ter sido ilustrado nesse papel.

A série The Witcher da Netflix já se tornou num dos maiores fenómenos da cultura pop e é um dos temas mais discutidos durante os últimos dias.

Desde a estreia a 20 de Dezembro que os espectadores discutem tudo o que é The Witcher, desde Henry Cavill como Geralt of Rivia, os monstros que caça, as linhas temporais, o encontro com Yennefer, a música que Jaskier criou para o Lobo Branco e claro, Płotka.

No entanto, outro dos temas mais conversados é a Season 2 e os seus conteúdos, especialmente os novos locais e personagens que introduzirá.

A Season 2 da série The Witcher da Netflix está confirmada e entrará em produção no início de 2020. Entre as grandes novidades está a presença de Vesemir, personagem que não vimos na Season 1.

Como é habitual, o artista BossLogic inspirou-se na série The Witcher e adaptou um actor da vida real para um possível papel, neste caso, Mark Hamill como Vesemir.

A Netflix ainda não revelou quem será Vesemir em The Witcher Season 2, mas o artista decidiu fazer o que sabe fazer melhor e adaptou Luke Skywalker ao papel do mestre de Geralt.

Talvez inspirado pelo seu aspecto em "The Last Jedi", BossLogic transforma Hamill em Vesemir e dá-nos uma ideia de como o actor parece perfeito para esse papel, pelo menos fisicamente.

Questionado pelo IGN sobre a possibilidade de participar na série The Witcher, Hamill diz que nem sequer conhece esse mundo, mas não teria qualquer problema em aceitar.

"Não faço ideia do que isto é ou do que se trata, mas concordo que podia/devia ser interpretado por mim," disse o actor.

Acrescentado #TelefonemaomeuAgente, Hamill disse ainda que "continuo sem fazer ideia do que isto é ou do que se trata, mas SEI que não me pediram para interpretar Vesemir...ainda."

Será que Hamill poderá dar vida a Vesemir e surgir ao lado de Henry Cavill?

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários