The Witcher é uma das melhores séries Netflix no IMDB

Juntamente com Black Mirror e Narcos.

Depois de The Mandalorian surpreender e tornar-se num fenómeno da cultura pop, não foi preciso esperar pela próxima febre a tomar conta do mundo do entretenimento.

The Witcher chegou à Netflix a 20 de Dezembro e já deu origem a inúmeras discussões sobre a sua qualidade, gerou imensos memes, gifs e multiplicam-se os vídeos a tentar explicar o que acontece ou como se compara com os livros.

No entanto, outro indicador da recepção que conseguiu alcançar é a classificação no IMDB, uma das melhores entre todas as séries originais da Netflix.

Apesar de ter alcançado uma classificação de 8,9, a melhor para a Netflix, The Witcher desceu um valor e figura agora entre as melhores séries, ao lado de Narcos, Black Mirror e House of Cards.

The Witcher enverga uma classificação de 8,8 e está acima de nomes como The Crown, Dark, Better Call Saul, Mindhunter e Daredevil.

É mais um indicador que certamente deixará os responsáveis pela série altamente contentes.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários