Updates Day One chegam ao cinema com o filme Cats

Será actualizado para receber efeitos especiais em falta.

Até agora os videojogos eram o único produto de entretenimento e cultura a receber as chamadas Updates Day One, permitindo que os produtores corrijam / melhorem determinadas coisas na versão final.

Depois de ter sido altamente criticado pelos críticos do cinema, o filme Cats da Universal Studios vai receber uma nova versão, isto já depois de ter estreado em vários países como Reino Unido, Estados Unidos, Hong Kong, Bélgica e Arábia Saudita - em Portugal a estreia está marcada para 26 de Dezembro.

O Hollywood Reporter afirma que esta é a primeira vez que um filme vai receber uma versão actualizada já depois de ter estreado. A nova versão terá os efeitos especiais em falta em várias cenas, um dos vários defeitos apontados pelos críticos.

Mesmo com novos efeitos especiais, o filme Cats dificilmente se vai livrar da pontuação de 32 no Metacritic ou do 18% Rotten no Rotten Tomatoes.

Será que no futuro mais filmes vão receber novas versões já depois de estrear para corrigir erros como efeitos especiais em falta?

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Forza Horizon 5 não terá demo

A Playground Games confirma.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários