Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Geralt of Rivia é jogador PC

Henry Cavill diz que gostaria de montar um PC.

A série The Witcher chegou à Netflix a 20 de Dezembro e já se tornou numa das mais recentes febres da cultura pop, prometendo manter a propriedade altamente popular.

Na habitual série de entrevistas para promover a estreia da série, Henry Cavill, que pendurou a capa do Superman para se tornar no Witcher conhecido como "Lobo Branco", Geralt of Rivia para os amigos, falou sobre como conheceu a série.

Em conversa com a NME, Cavill explicou que jogou os jogos antes sequer de saber que existiam os livros e pensava que a série seria inspirada nos aclamados jogos da CD Projekt RED.

Somente quando Lauren Hissrich, principal responsável pela série, lhe falou da existência dos livros é que Cavill decidiu lê-los.

Perante a questão se os jogos na Xbox, PC ou PlayStation, Cavill respondeu que é um jogador PC e que pensa em montar o seu próprio PC.

"Na verdade, eu joguei os jogos antes de ler os livros," diz Cavill sobre o seu contacto com a propriedade.

"Eu pensava que os livros eram baseados nos jogos pois sempre que via um livro de The Witcher, tinha arte do jogo na capa, mas após me encontrar com a Lauren, ela falou-me nos livros."

Cavill diz ainda que desde cedo se tornou num jogador de PC devido ao seu pai e que assim permanecerá:

"O meu pai meteu-me nisso quando era muito novo," diz Cavill. "Ainda não me aventurei a montar o meu PC, mas já tive PCs personalizados e isso será o próximo projecto, assim que encontrar o tempo e coragem para montar o meu próprio PC."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários