Criador de Borderlands não parece impressionado com a Xbox e as palavras de Phil Spencer

Diz que não ficou surpreendido como ficou com a Xbox One X.

A Microsoft revelou a nova Xbox no passado dia 13 de Dezembro e desde então, Phil Spencer tem conversado sobre o que esperar da consola de nova geração e do seu poder.

Spencer, patrão da divisão Xbox, elogiou a recente cobertura do Digital Foundry à Xbox e comentou que "consoante a lei de Moore abranda e as nossas ambições para a performance aumentam, isto gera inovação no design."

"Inovações no software, como a VRS, também serão fundamentais," acrescentou Spencer.

No entanto, Randy Pitchford, um dos fundadores da Gearbox Software e um dos criadores de Borderlands, não ficou convencido com estas palavras sobre a lei de Moore e acredita que Spencer está a inventar desculpas.

"A lei de Moore está a abrandar? Quantos transístores estão na Series X? E se a Lei de Moore for como a milha em quatro minutos?"

"A vossa ambiciosa mensagem sobre a Xbox One X foi inspiradora, mas para a Series X, bem, isto soa como uma desculpa," disse Pitchford em reacção às palavras de Spencer.

Pitchford foi criticado pelas suas palavras por parte de seguidores seus e acrescentou que adora a Xbox e joga na consola, mas insistiu que os comentários de Spencer sobre a Lei de Moore não são, na sua perspectiva, correctos.

"Eu amo a Xbox. Eu jogo na Xbox (Gamertag DuvalMagic. Estou entusiasmado com a nova geração e quero que todas as plataformas sejam o mais poderosas possível," disse Pitchford.

Perante os adeptos da Xbox que insistiram que questionar a sua reacção para defender Phil Spencer e que Borderlands 3 tem melhor performance e aspecto na Xbox One X, Pitchford acrescentou que adora a sua consola.

"A Xbox One X é uma besta e eu amo-a."

Publicidade

Salta para os comentários (124)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Cyberpunk 2077 adiado devido às actuais consolas

Especialmente devido à qualidade na Xbox One.

Director de Final Fantasy 14 elogia Phil Spencer

Esforçou-se para ter o jogo na Xbox.

Novo Kingdom Hearts já em desenvolvimento

Existem 4 equipas a trabalhar na série.

A Plague Tale a caminho do Game Pass na Xbox

Indivisible também chegará ao serviço.

Também no site...

Comentários (124)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários