Criador de Borderlands não parece impressionado com a Xbox e as palavras de Phil Spencer

Diz que não ficou surpreendido como ficou com a Xbox One X.

A Microsoft revelou a nova Xbox no passado dia 13 de Dezembro e desde então, Phil Spencer tem conversado sobre o que esperar da consola de nova geração e do seu poder.

Spencer, patrão da divisão Xbox, elogiou a recente cobertura do Digital Foundry à Xbox e comentou que "consoante a lei de Moore abranda e as nossas ambições para a performance aumentam, isto gera inovação no design."

"Inovações no software, como a VRS, também serão fundamentais," acrescentou Spencer.

No entanto, Randy Pitchford, um dos fundadores da Gearbox Software e um dos criadores de Borderlands, não ficou convencido com estas palavras sobre a lei de Moore e acredita que Spencer está a inventar desculpas.

"A lei de Moore está a abrandar? Quantos transístores estão na Series X? E se a Lei de Moore for como a milha em quatro minutos?"

"A vossa ambiciosa mensagem sobre a Xbox One X foi inspiradora, mas para a Series X, bem, isto soa como uma desculpa," disse Pitchford em reacção às palavras de Spencer.

Pitchford foi criticado pelas suas palavras por parte de seguidores seus e acrescentou que adora a Xbox e joga na consola, mas insistiu que os comentários de Spencer sobre a Lei de Moore não são, na sua perspectiva, correctos.

"Eu amo a Xbox. Eu jogo na Xbox (Gamertag DuvalMagic. Estou entusiasmado com a nova geração e quero que todas as plataformas sejam o mais poderosas possível," disse Pitchford.

Perante os adeptos da Xbox que insistiram que questionar a sua reacção para defender Phil Spencer e que Borderlands 3 tem melhor performance e aspecto na Xbox One X, Pitchford acrescentou que adora a sua consola.

"A Xbox One X é uma besta e eu amo-a."

Publicidade

Salta para os comentários (118)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake chegará mais cedo às lojas

Actualização: Data em Portugal será respeitada.

Novo wallpaper de Cyberpunk 2077 mostra rixa no metro

Já alteramos o nosso fundo de ecrã.

NieR Replicant ver. 1.22474487139 anunciado

Remaster do original para PC, PS4 e Xbox One.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Também no site...

Comentários (118)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários