Bluepoint quer criar mais jogos para a PS5

Após o lançamento do seu próximo projecto.

A Bluepoint Games já trabalhou diversas vezes com a Sony Interactive Entertainment e espera que a relação continue no futuro.

O estúdio está neste momento a trabalhar no que chama de grande jogo para a PS5, tão entusiasmante que o considera como o seu maior orgulho, mas já pensa no futuro a longo prazo.

Numa recente entrevista, Marco Trush, presidente da Bluepoint, afirmou que gostaria de dar continuidade à boa relação com a PlayStation e trabalhar em mais jogos para a futura PS5.

"Somos um estúdio independente. O hardware no qual trabalhamos é determinado pela editora que nos contrata," diz Thrush. "A MGS HD Collection e Titanfall tiveram versões Xbox 360 devido a essa razão."

"Vários estúdios da Sony têm sido grandes parceiros, mais recentemente a JAPAN Studio. Temos uma relação muito boa com eles e ficaremos contentes por continuar a trabalhar com eles se o desejarem."

Blast Factor é o primeiro jogo da Bluepoint Games e foi lançado para a PS3, dando início a uma relação com a Sony que já dura desde 2006.

God of War Collection e a The Ico & Shadow of the Colossus Collection foram os projectos seguintes entre as duas companhias, que voltariam a colaborar num novo jogo original em 2012, com PlayStation All-Stars Battle Royale (em apoio à SuperBot Entertainment).

O remake de Shadow of the Colossus em 2018 é o mais recente projecto desenvolvido pela Bluepoint Games para a Sony.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários