Mario Kart Tour incia a beta multiplayer

Para quem paga pela subscrição.

A beta multiplayer de Mario Kart Tour começou, mas apenas para os que pagam a mensalidade de 5€.

O movo PvP já está disponível e durante uma semana, até 27 de Dezembro, poderás experimentar antecipadamente esta nova faceta de Mario Kart Tour.

Esta funcionalidade, que muitos esperavam ver no lançamento, está bloqueada apenas a quem paga a subscrição de Mario Kart Tour, reduzindo o número de pessoas que o vão experimentar.

Sendo uma beta, espera encontrar latência, problemas como quebra de ligação e claro, o teu dispositivo terá de estar conectado todo o tempo à internet para permanecer nas partidas.

Se estiveres interessado e se ainda não o usaste, poderás usar o período de acesso gratuito ao Gold Pass para experimentar o modo, mas não te esqueças de cancelar a renovação automática antes do tempo começar.

Além desta beta multi-jogador, Mario Kart Tour está a celebras as festividades com novos conteúdos como a Rainbow Road, Reindeer Yoshi e Party Pauline.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários