Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite: Como obter o Millennium Falcon Glider gratuitamente

O jogo está a dar presentes aos jogadores.

As celebrações de Natal de Fortnite já começaram com o início da Winterfest. Os fãs têm até ao início de Janeiro para completar novos desafios e abrir novos presentes todos os dias, incluindo um Glider da Millennium Falcon, a icónica nave da saga Star Wars.

Como parte de uma colaboração com a Disney, Fortnite tem recebido desde o início de Dezembro conteúdos relacionados com Star Wars. No dia 14 de Dezembro houve até um evento especial no jogo em que foi revelado exclusivamente no jogo um pequeno trecho do filme Star Wars: Rise of Skywalker.

Agora a Epic Games também incluiu conteúdos de Star Wars nos presentes de Natal que os jogadores podem abrir.

Como obter o Millennium Falcon Glider?

Antes de mais, importa salientar que não é preciso pagar absolutamente nada para abrir os presentes. A Epic Games está a oferecer presentes a todos os jogadores de Fortnite, quer tenham gasto dinheiro ou não no seu jogo.

Para obteres o Glider da Millennium Falcon tens que escolher o presente certo. Cada jogador tem 14 presentes para abrir, um por dia. O embrulho da Millennium Falcon encontra-se à direita do cadeirão, debaixo da árvore de Natal.

O embrulho tem a forma da icónica nave de Star Wars, é difícil passar despercebido. De qualquer forma, assinalamos o presente correcto na imagem em baixo. A Millennium Falcon está à direita.

Não és obrigado a entrar todos os dias no jogo para redimires o teu presente diário. Os presentes vão-se acumulando, mas tens desembrulhar até 7 de Janeiro, data em que termina a Winterfest

Confere a nossa cobertura completa de Fortnite Chapter 2, incluindo:

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre o novo mapa

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre os desafios New World da Week 1

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre o novo Battle Pass

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre a nova mecânica de pesca

Fortnite Chapter 2: Tudo sobre os barcos

Read this next