Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. Ultimate é o jogo de consola mais vendido da década no Japão

Será que Pokémon Sword e Shield conseguirá acompanhar?

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo verdadeiramente sensacional e um dos maiores sucessos da Nintendo para a sua Switch.

Desde Dezembro de 2018 que o jogo da Nintendo tem sido aclamado por jogadores de todo o mundo e graças à incrível popularidade da Nintendo Switch, combinado com o apoio pós-lançamento, Super Smash Bros. Ultimate continua a vender bem todas as semanas.

Na semana passada, foram vendidas 21,135 unidades do jogo nas lojas físicas Japonesas (é 1 dos 9 jogos Switch entre os 10 mais vendidos), o que lhe permitiu alcançar um total de 3,383,582 unidades físicas vendidas, nas lojas Japonesas.

Isto significa que Super Smash Bros. Ultimate é o jogo de consola mais vendido da década, nas lojas físicas Japonesas.

É um feito incrível, alcançado em cerca de um ano, que revela bem o quão colossal é este Super Smash Bros. Ultimate.

Ver no Youtube

O jogo que impede Super Smash Bros. Ultimate de figurar como campeão incontestável pertence à série Monster Hunter da Capcom e foi lançado para uma portátil da Nintendo.

Monster Hunter 4 vendeu mais de 4 milhões de unidades em cerca de 3 meses, no Japão, no final de 2013, para a Nintendo 3DS e figura como o jogo mais vendido da década nas lojas Japonesas.

No entanto, o título atribuído a Super Smash Bros. Ultimate poderá ser colocado em causa, pois os jogos Pokémon Sword e Shield estão bem posicionados para o contestar.

Num mês, foram vendidas perto de 2.5 milhões de unidades dos mais recentes jogos da Game Freak, que estão a vender uma média de 200,000 unidades por semana - algo que poderá permitir uma forte aproximação dos quase 3.4 milhões de Ultimate.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários