Star Wars: Rise of Skywalker estreia hoje em Portugal

Mais uma trilogia que chega ao fim.

Chegou o dia pelo qual os fãs de Star Wars tanto ansiavam desde o início do ano. Hoje estreia finalmente Star Wars: Rise of Skywalker, que coloca um final na trilogia que começou em 2015 com Star Wars: The Force Awakens.

Não é só em Portugal que o filme estreia esta semana. Os milhões de fãs de Star Wars espalhados pelo mundo estão curiosos para ver o desfecho da história de Rey, Fin, Poe e Kylo Ren.

Depois de Star Wars: The Last Jedi, que deixou os fãs divididos com o destino e escolhas de personagens importantes, J.J. Abrams, o realizador de Star Wars: The Force Awakens, voltou à cadeira de realizador para concluir a história que ele próprio iniciou.

As primeiras reacções ao filme já começaram a sair. Há reacções positivas, mas a maioria são mistas. Amanhã, depois de vermos o filme hoje à noite, poderás contar com as nossas impressões.

Até lá, que a força esteja contigo!

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários