Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Respawn a trabalhar já em Star Wars: Jedi Fallen Order 2?

Estão a contratar mais pessoas para a equipa.

A Respawn Entertainment, o estúdio que criou Star Wars: Jedi Fallen Order pode estar já a desenvolver um novo jogo da série.

No site de carreiras da EA encontramos três ofertas de emprego para a equipa de Star Wars da Respawn: estão à procura de um Senior Character Artist, Level Designer e Senior Software Engineer.

Star Wars: Jedi Fallen Order foi lançado em Novembro e, apesar de continuar a receber updates, não faz sentido estar a contratar pessoas para um jogo cujo desenvolvimento está terminado. Ora, só resta uma alternativa: a equipa já está a trabalhar num novo jogo.

Com o sucesso que Jedi Fallen Order alcançou, é altamente improvável que a Respawn Entertainment esteja a trabalhar num jogo completamente diferente, logo é altamente provável que estejam já a desenvolver uma sequela. Obviamente, ainda vai demorar bastante tempo a chegar.

Que novidades / melhorias é que gostarias de ver em Star Wars: Jedi Fallen Order 2?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Jedi: Fallen Order

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários