Modern Warfare já gerou mais de $1 mil milhões e é o Call of Duty mais jogado da geração

A Activision regista números incríveis.

A Activision anunciou que o recente Modern Warfare é o Call of Duty mais jogado nesta geração de consolas e que está a registar números incríveis de receita, através da venda de unidades.

Segundo revelado pela companhia, este é o Call of Duty mais jogado desde 2012 e os números de actividade nos modos multi-jogador simplesmente não têm rival nesta geração.

Seja no número de horas jogadas, horas por jogador e média diária de jogadores, Modern Warfare bate qualquer outro Call of Duty desta geração.

Para tornar a prestação do jogo ainda mais impressionante, a Activision comunicou que já amealhou mais de $1 mil milhões em unidades vendidas ao consumidor, o que torna Modern Warfare no jogo premium mais vendido em 2019.

Call of Duty: Modern Warfare recebeu hoje uma nova actualização, através da qual são inseridos novos conteúdos gratuitos.

O jogo acabou de receber dois novos mapas multijogador (Vacant e Shipment), dois mapas Gunfight, novas missões Special Ops e ainda um novo modo multi-jogador, chamado Cranked.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários