Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mark Hamill vai jogar Fortnite com Ninja

Será que os Jedi Mind Tricks funcionam no jogo da Epic Games?

É já amanhã que Mark Hamill, o actor mais conhecido pelo seu papel como Luke Skywalker na saga Star Wars, vai juntar-se a Ninja para jogar Fortnite em directo no Mixer.

Espera... o quê?

Por mais bizarra e inesperada que esta colaboração pareça, é mesmo verdade. O próprio Mark Hamill fez o anúncio no Twitter. Na Quinta-Feira (já amanhã) vai juntar-se a Ninja para jogar Fortnite.

"Vai ser... fantástico!" prometeu o actor de 68 anos. "e vou tentar não fazer figura de parvo", acrescentou. Esta união entre Ninja e Mark Hamill foi possível graças à Microsoft (através da marca Xbox).

Recordem-se que Ninja, o streamer mais popular de Fortnite, trocou o Twitch pelo Mixer da Microsoft no Verão deste ano. A força da Microsoft já está a fazer-se sentir, afinal não é todos os dias que vemos Mark Hamill a juntar-se a um streamer de videojogos.

Fica atento ao canal de Ninja durante o dia de amanhã.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários