Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Falcom está a desenvolver o seu próprio motor

Anuncia 3 jogos The Legend of Heroes para a PS4.

A Falcom anunciou que está a desenvolver o seu próprio motor de jogo.

Ao longo dos últimos anos, a companhia Japonesa tem lançados diversos JRPGs que são elogiados pela crítica e fãs, mas entre os pontos positivos não estão a qualidade visual.

Isto é algo que a Falcom reconheceu e prometeu melhorar. Agora, Toshihiro Kondo, presidente da companhia, confirmou que estão a desenvolver o seu próprio motor de jogo.

Kondo diz que ainda vai demorar algum tempo até vermos o primeiro jogo feito com este novo motor, mas está ansioso para ver futuros projectos realizados com esta tecnologia desenvolvida internamente.

No entretanto, a companhia revelou uma dose tripla de The Legend of Heroes para a PlayStation 4.

The Legend of Heroes: Zero no Kiseki e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki foram hoje anunciados para a actual consola da Sony, dois jogos agendados para a Primavera de 2020 no Japão e dois remasters de jogos PSP.

Lançados originalmente em 2010 e 2011, Zero no Kiseki e Ao no Kiseki estão a ser convertidos para a PlayStation 4 com visuais e malta definição, vozes para os personagens e novas funcionalidades.

Além dos visuais remasterizados, ambos vão correr a 60fps e a Falcom implementou um modo de alta velocidade, para que o jogo possa correr mais rapidamente e avançares os segmentos que menos gostas.

A Falcom refinou ainda diversas facetas do gameplay e interface, juntamente com melhorias na banda sonora.

Além destes dois remasters, a Falcom anunciou um novo jogo, chamado The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki.

Este é um jogo descrito como altamente ambicioso que concluirá a série e está previsto para o Verão de 2020 no Japão.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki leva-te para Zemuria após o Great Twilight e apostará em engenhosas mecânicas para contar a sua épica narrativa.

Segundo explicado, existem mais de 50 personagens com as quais poderás jogar e existem três personagens principais, com perspectivas específicas sobre estes eventos.

A qualquer momento, podes alternar entre cada um deles e acompanhar a sua rota distinta na história.

Read this next