Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Witcher não abordará as histórias dos jogos

"Seria uma adaptação de uma adaptação."

A série The Witcher da Netflix, que estreará dentro de dias, está a despertar o entusiasmo de todos os fãs de Geralt of Rivia e se o teu principal contacto com este mundo são os jogos, não os esperes ver como inspiração.

Lauren Hissrich já tinha confirmado anteriormente que os livros escritos por Andrzej Sapkowski, autor da obra que inspirou a CD Projekt RED a desenvolver os jogos, serão a fonte de inspiração para os eventos e estética da série.

A principal responsável pelo argumento e adaptação de The Witcher para série, falou com o Inverse e explicou mais uma vez que não faria sentido abordar os jogos pois isso seria uma adaptação de uma adaptação.

"Vamos manter-nos pelos livros por algumas razões," diz Hissrich.

"Uma, os jogos são espantoso, mas também são uma adaptação dos livros. Isso seria uma adaptação de uma adaptação. Segundo, não acredito que a série de TV deve, de forma alguma, competir com os jogos. Podem existir em separado."

"Os jogos têm toneladas de fãs, o que estamos a fazer não afecta os jogos de forma alguma. Os jogos podem manter a sua narrativa e nós podemos continuar a nossa e podemos viver no mesmo universo altamente felizes."

The Witcher estreará a 20 de Dezembro na Netflix e se os jogos da CD Projekt RED são a tua única referência, prepara-te para algumas diferenças.

Ver no Youtube

Read this next