Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go revela actualização Buddy Adventure

Pokégotchi!

Pokémon Go receberá uma última grande actualização antes de 2019 terminar.

A nova actualização tem como foco aproximar-te do teu Pokémon favorito, tal como Ash se sente próximo de um certo Pikachu, que jamais o abandona.

Buddy Adventure vai-te permitir subir o nível de amizade com o teu Pokémon favorito para desbloquear alguns perks muito úteis, incluindo um boost de CP nos combates.

O teu companheiro vai caminhar, voar ou rebolar ao teu lado no mapa, dá-te presentes e assinala-te pontos de interesse ao teu redor.

Cover image for YouTube videoPokémon GO Buddy Adventures

Ao ganhar afecto, o teu nível de amizade aumenta e isto pode ser alcançado através da alimentação, festas, tirar fotos, lutas com o teu companheiro Pokémon ou simplesmente a caminhar com ele no mapa.

Isto afectará duas coisas: a disposição do teu Pokémon e o nível Buddy.

Interage com o teu amigo e ficará mais contente até alcançar o nível "entusiasmado". Neste nível, ganharás mais rapidamente candy ao caminhar com ele e o dobro dos corações para aumentar o nível buddy

Os Buddy Levels parecem altamente similares aos Friend Levels:

  • Good Buddy: o teu amigo junta-se a ti no teu mapa e surgirá na nova página Buddy Profile.
  • Great Buddy: o teu amigo também pode surgir em encontros Pokémon e levar-te itens.
  • Ultra Buddy: o teu amigo indica-te locais interessantes e leva-te Souvenirs - novos itens na página Buddy Profile.
  • Best Buddy: o teu amigo apresentará uma Best Buddy Ribbon e ganhará um boost de CP enquanto estiver seleccionado como o teu buddy.

Não existe uma data concreta para esta actualização Buddy Adventure para Pokémon Go, mas os ficheiros já estão no jogo e pronto para serem usados. Esperamos que chegue em breve e a Niantic diz apenas "2020".

A Niantic parece ter investido muito tempo nisto e as informações partilhadas indicam as especificidades de desenhar esta funcionalidade para todos os Pokémon possíveis, tendo em conta como se movem no mapa, como podem ser alimentados (alguns têm mais do que uma boca, por exemplo) e como o corpo de cada Pokémon exibirá a fita de Best Buddy.

Agora, falta revelar mais sobre a actualização multiplayer de realidade aumentada, que te permitirá fazer festas aos companheiros de outros jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários