Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5 Strikers registado pela SEGA

Não, não é um jogo de futebol!

Conhecido no Japão como Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, o novo jogo da Atlus poderá chegar ao Ocidente com um nome simplificado.

Como é habitual na Atlus no que diz respeito aos spinoffs, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers poderá estar prestes a ser anunciado no Ocidente como Persona 5 Strikers.

Este é um nome abreviado e simplificado, que servirá para tornar mais fácil de pronunciar este jogo desenvolvido pela Omega Force da Koei Tecmo, em colaboração com a Atlus.

O logo de Persona 5 Strikers

Apesar de Persona 5 Strikers soar como o nome de um jogo de futebol com os personagens de Persona 5, este é um Action RPG que combinará os combates ao estilo Musou com tudo o que esperas de Persona.

É um híbrido incrivelmente promissor e que chegará em Fevereiro ao Japão para a Nintendo Switch e PS4.

Além deste registo, o nome Persona 5 Strikers já tinha surgido num documento oficial da Nintendo em Outubro, no qual listava os jogos third-party que estão a caminho da Nintendo Switch no Ocidente, obrigado Gematsu.

Agora, podemos começar a imaginar um jogo de futebol estilo arcada com os personagens de Persona 5?

Cover image for YouTube video【P5S 旅モナ#3】北の大地、札幌へ!ベルベットルームについても大特集!【札幌編】

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5 Strikers

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários