No Man's Sky recebe um editor de música e termina 2019 em grande

Transforma a tua base numa discoteca.

É justo dizer que 2019 foi uma grande ano para no Man's Sky.

A equipa liderada por Sean Murray conseguiu dar a volta a uma história de desilusão que começou em 2016, transformando o jogo por completo e dando-lhe uma nova vida. No processo, conquistaram a confiança dos fãs.

Para terminar 2019 em grande, No Man's Sky recebeu um novo update com uma surpresa: um editor de música. A Hello Games diz que é uma funcionalidade que os fãs já tinham pedido e que um dos programadores dedicou as últimas semanas a codificar o sintetizador.

O sintetizador é um dispositivo chamado ByteBeat. Através dele tens acesso à interface de sequência, que te permite modificar a tua faixa música com melodias e bateria. Existe até uma interface avançada para quem quiser modificar a fórmula matemática que dá origem às waveforms.

Os dispositivos ByteBeat podem ser sincronizados ou ligados de forma a criar múltiplas faixas músicas ou arranjos complexos. Foi também adicionado um novo ByetBeat Switch que permite ao jogadores alimentar luzes e outras coisas que ficam sincronizados com o rimo da música.

Confere no site de No Man's Sky todas as novidades do último update.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários