No Man's Sky recebe um editor de música e termina 2019 em grande

Transforma a tua base numa discoteca.

É justo dizer que 2019 foi uma grande ano para no Man's Sky.

A equipa liderada por Sean Murray conseguiu dar a volta a uma história de desilusão que começou em 2016, transformando o jogo por completo e dando-lhe uma nova vida. No processo, conquistaram a confiança dos fãs.

Para terminar 2019 em grande, No Man's Sky recebeu um novo update com uma surpresa: um editor de música. A Hello Games diz que é uma funcionalidade que os fãs já tinham pedido e que um dos programadores dedicou as últimas semanas a codificar o sintetizador.

O sintetizador é um dispositivo chamado ByteBeat. Através dele tens acesso à interface de sequência, que te permite modificar a tua faixa música com melodias e bateria. Existe até uma interface avançada para quem quiser modificar a fórmula matemática que dá origem às waveforms.

Os dispositivos ByteBeat podem ser sincronizados ou ligados de forma a criar múltiplas faixas músicas ou arranjos complexos. Foi também adicionado um novo ByetBeat Switch que permite ao jogadores alimentar luzes e outras coisas que ficam sincronizados com o rimo da música.

Confere no site de No Man's Sky todas as novidades do último update.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários