Horizon Zero Dawn a caminho do PC via PS Now

Por tempo limitado.

Horizon Zero Dawn e Uncharted: O Legado Perdido, são os próximos jogos da Sony Interactive Entertainment que estão disponíveis através do serviço PlayStation Now.

Segundo revelado pela Sony, a partir de 2 de Janeiro poderás entrar no serviço por subscrição para a PS4 e PC, para jogar o aclamado Action RPG da Guerrilla Games e a expansão de Uncharted 4 que se tornou tão ambiciosa que se transformou no seu próprio jogo.

Até 7 de Abril de 2020, poderás percorrer o belo mundo pós-pós-apocalíptico de Horizon Zero Dawn e desfrutar da jornada de descoberta de Aloy, que tenta encontrar o seu lugar no mundo e as suas origens.

É um jogo fantástico e apaixonante, cuja qualidade visual é sem dúvida um dos grandes trunfos. Por tempo limitado, está disponível para os subscritores PS Now que jogam no PC.

Já Uncharted: O Legado Perdido é mais uma entusiasmante e divertida produção da Naughty Dog, que mantém em alta a qualidade com a ajuda de Chloe Frazer e Nadine Ross.

A perseguição por um artefacto altamente valioso vai-te levar por uma jornada incrível e também terás acesso ao modo multijogador e Survival de Uncharted 4 como parte deste pacote.

Além destes dois jogos, a Sony anunciou que Overcooked! 2 também se juntará ao PS Now a 2 de Janeiro.

A Sony referiu ainda que estes são apenas 3 dos jogos que vão chegar ao PS Now em Janeiro e promete revelar mais tarde os restantes jogos.

Salta para os comentários (91)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (91)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários