Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deadpool 3 no MCU é inevitável, diz co-criador do personagem

Rob Liefeld também acredita no filme da X-Force.

Ao adquirir a 20th Century Fox, a Disney e a Marvel Studios ganharam a possibilidade de introduzir nomes sonantes como os X-Men e os Fantastic Four no Marvel Cinematic Universe, mas também existem dois nomes importantes que não podem ser esquecidos.

Deadpool e a X-Force fazem agora parte do catálogo da Disney e também podem ser introduzidos no MCU, algo que o criador de Deadpool considera ser inevitável, especialmente porque é uma série que gerou incríveis receitas nas bilheteiras.

Durante a estreia de Star Wars: Rise of Skywalker, Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, conversou com o Variety sobre o futuro do seu personagem, agora que está na Disney, e considera que é inevitável termos Deadpool 3 e até um filme da X-Force.

"Sabes, espero que o possam fazer. Os fãs querem vê-lo. A coisa com Deadpool é que a cultura move-se tão rapidamente e dois anos parecem vinte. Foram dois filmes de classificação R que juntos fizeram mais de $1.2 mil milhões e sim, eu procurei por isso e contei."

"Após o primeiro fim de semana, telefonei ao Ryan e disse, 'É uma propriedade de mil milhões!' Estávamos muito entusiasmados. Por isso, penso que Deadpool 3 e X-Force são inevitáveis."

Liefeld acrescentou ainda que ter novamente Josh Brolin como Cable e Ryan Reynolds como Deadpool num terceiro filme seria algo simplesmente sensacional.

O primeiro filme de Deadpool amealhou mais de $801 milhões em todo o mundo, algo sensacional para um filme produzido com um orçamento de apenas $58 milhões.

A sequela conseguiu amealhar $786.7 milhões nas bilheteiras mundiais e desta forma, tornaram Deadpool e Deadpool 2 em dois dos mais bem sucedidos filmes para maiores de 17 anos na história do cinema.

Este recorde durou até à recente chegada de Joker, que bateu a prestação de Deadpool.

Read this next