A Sanzaru gostaria de criar mais jogos de Sly Cooper

"Digam à Sony que querem mais jogos".

Desde Fevereiro de 2013 que Sly Cooper está perdido algures no tempo e espaço, sem aparentes planos para regressar, algo que os fãs certamente lamentam, especialmente após o final de Sly Cooper: Thieves in Time.

Lançado para a PS3, Thieves in Time deixou um final em aberto para uma futura continuação, que até à data não foi sequer anunciada pela Sony.

No entanto, a Sanzaru Games tem a continuação escrita e planeada desde 2013, algo que adoraria desenvolver, mas infelizmente não está no seu poder essa decisão.

Numa sessão de perguntas e respostas no Kinda Funny Games (aos 53 minutos do vídeo em baixo), Mat Kraemer, director criativo na Sanzaru Games, partilhou esta informação e recomendou os fãs a pedirem uma sequela à Sony.

"Adoramos o Sly. Vou partilhar contigo uma informação. O primeiro episódio de Sly Cooper: Thieves in Time era suposto ser o Egito com Sly Tutankhamen e o Egito ia ser um episódio DLC."

"Essa era a intenção e nunca conseguimos terminar isso. Eu e a equipa na Sanzaru temos uma história e todo o episódio feito no papel."

Kraemer acrescentou ainda que detestou deixar a história por terminar, mas que apenas os fãs podem convencer a Sony a apostar novamente na série.

"Adoraríamos voltar aquele mundo. Detesto deixá-lo lá e é a pergunta mais frequente que nos fazem. Tudo o que posso dizer é que se querem mais Sly Cooper, digam à Sony. Estamos sempre prontos para isso e foi uma série fantástica na qual trabalhamos. Foi um projecto fantástico."

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários