Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi poderá ser o campeão de Natal no Reino Unido

Continua a perseguir Call of Duty e a crescer nas vendas.

Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment poderá aproveitar a estreia do filme Star Wars: Rise of Skywalker e tornar-se no jogo mais vendido na semana antes do Natal, nas lojas físicas do Reino Unido.

Na semana passada, Call of Duty: Modern Warfare conseguiu o primeiro lugar, apesar de uma descida de 10% nas vendas, enquanto FIFA 20 contentou-se com o terceiro posto, após uma queda de 41% nas vendas.

No meio desses dois colossos meteu-se Star Wars Jedi, um jogo que foi aclamado pela crítica e abraçado pelos jogadores, que adoraram a proposta de um Star Wars singleplayer desenvolvido pelos criadores de Titanfall e Apex Legends.

Ao contrário de Modern Warfare e FIFA 20, Star Wars Jedi teve um aumento de 30% nas vendas e ficou a 3,000 unidades de Modern Warfare. Se a tendência continuar as vendas de Star Wars Jedi subirem novamente, poderá ser o campeão de Natal - algo raro de ver para um jogo que não seja Call of Duty ou FIFA.

A lista mais recente, partilhada pelo GamesIndustry.biz, mostra 4 jogos da Nintendo entre os 10 mais vendidos e Mario Kart 8: Deluxe é o que conseguiu melhor posição.

Luigi's Mansion 3 meteu-se no meio de Mario Kart 8 Deluxe e Pokémon Sword, numa semana em que a Xbox One ajudou a vender mais dois inesperados jogos.

Depois de Sea of Thieves e Minecraft, os bundles da Xbox One ajudaram a colocar Tekken 7 e Project CARS 2 entre os 10 jogos mais vendidos, nas lojas físicas do Reino Unido:

Jogos mais vendidos (diferença em relação à semana anterior):

  1. Call of Duty: Modern Warfare (-10%)
  2. Star Wars Jedi: Fallen Order (+30%)
  3. FIFA 20 (-41%)
  4. Mario Kart 8: Deluxe (-30%)
  5. Luigi's Mansion 3 (+49%)
  6. Pokémon Sword
  7. Just Dance 2020
  8. Mario & Sonic at the Tokyo Olympic Games
  9. Tekken 7
  10. Project Cars 2

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Jedi: Fallen Order

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários