Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 recebe conteúdos do filme Rise of Skywalker

Novo mapa e novos personagens.

O filme Star Wars: Rise of Skywalker estreará já a 18 de Dezembro e a Electronic Arts decidiu celebrar o evento com novos conteúdos para Star Wars: Battlefront 2 da DICE.

Dois anos após o lançamento do jogo, a DICE apresenta um novo mapa e personagens vindos do mais recente filme da saga, que estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores.

A partir de 17 de Dezembro, poderás entrar num novo mapa inspirado num dos planetas de Rise of Skywalker, para combater do lado da Resistência ou da Primeira Ordem e mergulhar nos cenários do filme.

Além disso, poderás jogar com o novo Sith trooper ou Jet Trooper para ajudar a Primeira Ordem, enquanto a Resistência contará com a ajuda dos novos Ovissian Gunner e Caphex Spy.

Em Janeiro de 2020, será a vez de BB-8 se juntar a Star Wars: Battlefront 2.

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront 2: The Rise of Skywalker Official Trailer

Se comprares a nova Star Wars Battlefront II: Celebration Edition terás acesso a todos os conteúdos e actualizações do jogo, que incluem mais de 350 peças de personalização, de imediato.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários