PewDiePie vai fazer uma pausa do Youtube em 2020

Começou há 10 anos e tem hoje 102 milhões de subscritores.

10 anos depois de fazer uploads regulares para o Youtube e somando mais de 102 milhões de subscritores, PewDiePie anunciou que vai fazer uma pausa da plataforma já no início do próximo ano.

Num vídeo em que crítica a nova política do Youtube relativamente a assédio, perseguição e insultos, o Youtuber originário da Suécia admitiu que está muito cansado e que vai fazer uma pausa no início de 2020.

PewDiePie não disse quão prolongada será a pausa nem o que vai fazer com o seu tempo livre, mas prometeu revelar mais informações em breve. Até agora, mesmo quando foi de férias, PewDiePie colocou vídeos no seu canal. Fez até um Vlog da sua lua de mel.

Os seus seguidores reagiram positivamente ao anúncio da pausa. Um dos comentários com mais votos positivos no vídeo diz que "este homem continua há 10 anos seguidos e até nos mostra as suas férias e casamento, faz uma pausa, mereces".

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários