EA Motive está a trabalhar numa "experiência única de Star Wars"

Tem também uma nova IP.

O EA Motive perdeu a sua liderança em 2018 quando Jade Raymond, a veterana da Ubisoft que tinha assumido a chefia, saiu e juntou-se à Google para trabalhar na equipa responsável pelo Stadia.

Para substituir Jade Raymond, a EA contratou Patrick Klaus, o antigo managing director da Ubisoft Quebec, que assumiu as posições de vice-presidente e general manager na EA Motive.

Trocando algumas palavras com o GamesIndustry, Patrick Klaus adiantou que o estúdio está actualmente a trabalhar em dois jogos. Um deles é uma "experiência única de Star Wars". A outra é uma nova propriedade intelectual a ser desenvolvida por uma nova equipa.

Assim que assumiu a liderança do estúdio, Klaus ficou em modo "ouvinte", tentando perceber as forças do estúdio e absorvendo todas as informações antes de determinar um novo rumo.

A nova direcção do estúdio "não é uma mudança massiva em relação ao passado", é antes "uma evolução para colocar condições vencedores no lugar". O novo novo director disse ainda que a EA "parece agora uma diferença companhia, uma companhia muito focada na qualidade".

Vamos ter que esperar para ver estes dois novos jogos nos quais a EA Motive está a trabalhar.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ghost of Tsushima foi o jogo mais vendido em Julho nos EUA

Paper Mario: Origami King é a melhor estreia da sua série.

Warner Bros. Montreal revelará novo jogo a 22 de Agosto.

Suicide Squad: Kill The Justice League confirmado como o nome completo do jogo da Rocksteady.

Batoteiros já estragam Fall Guys

Mas nem tudo o que vês é batota.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários