Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Boss de Street Fighter 4 regressa em Street Fighter 5 num corpo de mulher

Seth passou por uma transformação.

A Capcom anunciou o segundo personagem que chegará a Street Fighter 5 como parte da actualização Champion Edition e trata-se do vilão de Street Fighter 4, o terrível Seth.

Após revelar Gil, que já está disponível através do Street Fighter 5: Champion Edition Upgrade Kit em formato digital como actualização paga para todos os que compraram o jogo ou em Fevereiro na próxima versão, a Capcom anunciou a chegada de Seth.

Este terrível boss final de Street Fighter 4 levou imensos jogadores ao desespero e continuou a tradição da Capcom em apresentar bosses com tácticas mesquinhas, mas agora ele está de volta em Street Fighter 5 e de forma surpreendente.

Ao contrário do que viste no jogo anterior, Seth tem agora um estranho corpo de mulher:

Eis Seth em Street Fighter 4
Eis o novo Seth de Street Fighter 5

A Capcom tem uma explicação e acredita que dentro do universo Street Fighter e as especificidades de Seth, é altamente plausível.

Segundo revelado pela companhia, Seth está de volta para combater, mas não saiu ileso dos acontecimentos que viste no final de Street Fighter 4.

"Poderás estar a ponderar o porquê de Seth ter um aspecto um pouco diferente do de Street Fighter 4," começa a Capcom na descrição do novo boss que se juntará a Street Fighter 5, após Sagat, Bison e Gil.

"Na verdade, o Seth é mais máquina do que humano e nunca foi homem ou mulher sequer. As origens de Seth nunca foram totalmente claras, mas este personagem não sobreviveu aos eventos de Street Fighter 4 totalmente ileso. A forma que vês aqui é o que resta o cérebro biológico de Seth combinado com o corpo da Doll Unit Zero."

"É um aspecto diferente, certo, mas Seth ainda fala com a mesma voz e deseja a morte de M. Bison e dados sobre os lutadores mais fortes."

Se quiseres ver uma voz de homem a sair do corpo feminino e musculado de uma boneca em Street Fighter 5, o vídeo em baixo vai-te surpreender:

Ver no Youtube

Seth, nesta sua nova e estranha forma, chegará em Fevereiro a Street Fighter 5.

A Capcom confirmou que será o próximo personagem a chegar ao jogo e diz que faz parte do seu desejo em honrar a história da série e colocar no mesmo jogo todos os bosses dos anteriores.

Street Fighter 5: Champion Edition será lançado a 14 de Fevereiro de 2020 para PC e PS4.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários