Trailer de Godfall feito em tempo real in-engine

É um jogo pensado para o cooperativo.

Godfall foi apresentado ao mundo nesta madrugada, como um jogo para PC e um dos primeiros títulos confirmados para a PlayStation 5.

Desenvolvido pela Counterplay Games e apoiado pela Gearbox Publishing, GodFall foi uma das surpresas dos Game Awards 2019 e apresenta-se como um jogo de acção e loot na terceira pessoa num cenário de fantasia que destaca o combate corpo a corpo.

Após o evento que celebrou a indústria dos videojogos, Keith Lee, director criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, conversou sobre o que foi partilhado e sobre o que esperar do jogo.

Sobre o trailer, Lee esclarece que "isto foi gerado em tempo real com o motor de jogo."

"Aqueles personagens são jogáveis, as armas são loot que podes obter e são cenários do jogo," acrescentou o director criativo sobre o seu primeiro jogo para a PS5.

Sobre o que vês no trailer, Lee explicou que serve um pouco de contexto para a narrativa e do processo de selecção de personagem.

"Enquanto avatar, jogas com um dos últimos sobreviventes de uma Ordem de Cavaleiros que tenta impedir o apocalipse e preservar os últimos vestígios do seu mundo, Serás capaz de jogar com todos os três heróis que vês ao adquirir e vestir as suas armaduras, conhecidas como Valorplates."

"Além destes três, descobrirás e poderás equipas outras Valorplates anciãs, perdidas no tempo, durante a tua jornada, cada uma com as suas próprias características e linhagem histórica."

Além disso, Lee confirmou que Monster Hunter foi uma inspiração para os diversos estilos de combate e que o jogo será focado nos combates corpo a corpo em modo cooperativo.

"Todos os jogadores têm ataques de longo alcance ao seu dispor, mas estão limitados por tempos de espera ou recargas. O foco de Godfall é fortalecer o círculo de combate para combates corpo a corpo."

"Os jogadores terão sempre duas armas físicas principais entre as quais alternar durante uma missão, nenhuma delas será exclusivamente para longo alcance," explica o director.

Godfall será lançado no Outono de 2020 para a PS5 e PC, via Epic Games Store.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários