Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Godfall feito em tempo real in-engine

É um jogo pensado para o cooperativo.

Godfall foi apresentado ao mundo nesta madrugada, como um jogo para PC e um dos primeiros títulos confirmados para a PlayStation 5.

Desenvolvido pela Counterplay Games e apoiado pela Gearbox Publishing, GodFall foi uma das surpresas dos Game Awards 2019 e apresenta-se como um jogo de acção e loot na terceira pessoa num cenário de fantasia que destaca o combate corpo a corpo.

Após o evento que celebrou a indústria dos videojogos, Keith Lee, director criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, conversou sobre o que foi partilhado e sobre o que esperar do jogo.

Sobre o trailer, Lee esclarece que "isto foi gerado em tempo real com o motor de jogo."

"Aqueles personagens são jogáveis, as armas são loot que podes obter e são cenários do jogo," acrescentou o director criativo sobre o seu primeiro jogo para a PS5.

Sobre o que vês no trailer, Lee explicou que serve um pouco de contexto para a narrativa e do processo de selecção de personagem.

"Enquanto avatar, jogas com um dos últimos sobreviventes de uma Ordem de Cavaleiros que tenta impedir o apocalipse e preservar os últimos vestígios do seu mundo, Serás capaz de jogar com todos os três heróis que vês ao adquirir e vestir as suas armaduras, conhecidas como Valorplates."

"Além destes três, descobrirás e poderás equipas outras Valorplates anciãs, perdidas no tempo, durante a tua jornada, cada uma com as suas próprias características e linhagem histórica."

Ver no Youtube

Além disso, Lee confirmou que Monster Hunter foi uma inspiração para os diversos estilos de combate e que o jogo será focado nos combates corpo a corpo em modo cooperativo.

"Todos os jogadores têm ataques de longo alcance ao seu dispor, mas estão limitados por tempos de espera ou recargas. O foco de Godfall é fortalecer o círculo de combate para combates corpo a corpo."

"Os jogadores terão sempre duas armas físicas principais entre as quais alternar durante uma missão, nenhuma delas será exclusivamente para longo alcance," explica o director.

Godfall será lançado no Outono de 2020 para a PS5 e PC, via Epic Games Store.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Godfall

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários