The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Durante esta madrugada, a indústria dos videojogos voltou novamente as suas atenções para Los Angeles, para assistir agora aos The Game Awards 2019 e assistir às revelações.

Estavam prometidas diversas surpresas e assim foi.

Além da habitual entrega dos prémios, incluindo o prémio de melhor jogo do ano, o evento apresentado por Geoff Keighley já se tornou conhecido pelos anúncios e este ano foi especialmente entusiasmante.

A Microsoft revelou a sua Xbox Series X - nome oficial e final para a Scarlett, apresentou o novo comando refinado com botão Share e deu uma amostra do poder da nova geração com um trailer in-engine de Hellblade 2.

Ao longo de mais de duas horas, com direito a actuação dos Green Day, CHVRCHES e Grimes, sem esquecer a orquestra da casa em momentos como o novo trailer de Ghost of Tsushima, foi possível assistir à revelação de novos jogos.

O grande momento da noite foi da responsabilidade da Microsoft e da sua Xbox Series X, apresentada por Phil Spencer e apresentada como uma máquina poderosa o suficiente para realizar sonhos, mas existiram outros momentos de relevo.

A Gearbox anunciou Godfall para a PS5 e PC, enquanto a Square Enix revelou Bravely Default 2. Não nos podemos esquecer ainda do primeiro gameplay de Gears Tactics e do novo trailer de Final Fantasy 7 Remake.

Nesta página podes ver uma lista com todas as notícias e anúncios vindos dos The Game Awards 2019 para que nada te passe ao lado:

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários