Spencer diz que o design da Xbox Series X é para dar privilégio ao poder

Será incrivelmente silenciosa.

A Microsoft despediu-se esta madrugada da Xbox Project Scarlett e deu as boas vindas à Xbox Series X, a sua consola de nova geração cujo design pouco convencional está a dar que falar.

Durante os Game Awards, Spencer mostrou ao mundo a nova ambiciosa consola e o seu formato está a dar tanto que falar quanto o seu poder, um dos factores mais importantes para a Microsoft e que teve um privilégio no design da consola.

Em conversa com o GameSpot, Spencer falou sobre as filosofias do design da "mais poderosa Xbox de todos os tempos" e como o desejo de ser a consola mais poderosa que a Microsoft podia criar resultou no formato apresentado.

Spencer diz que adora o novo design e que além de incrivelmente poderosa, a Xbox Series X será muito silenciosa.

"Queríamos criar uma consola na qual o formato é um resultado da função e a função, como eu disse, era realmente correr os mais envolventes e poderosos jogos possíveis."

xbox_series_x_design_silenciosa
Poderosa e silenciosa, assim será a Xbox Series X

Spencer diz que essa função, a de correr os mais ambiciosos jogos da indústria e de se apresentar como uma consola dedicada aos videojogos, ditou o formato da Xbox Series X.

A abordagem sem compromissos e totalmente focada no poder e qualidade resultou também numa consola silenciosa, algo que os consumidores Xbox apreciam e já estão habituados.

Spencer diz que a Xbox Series X que tem em causa não fazem mais barulho do que a Xbox One X e isso são notícias muito boas.

"Existe sempre uma tensão entre design e o tipo de acústicas e o arrefecimento e a função da consola, e não vamos comprometer na função. Estou incrivelmente impressionado com o design que a equipa criou."

E tu? Gostas do design da Xbox Series X?

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários