Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ruined King: Uma História de League of Legends anunciado

Riot revela RPG da Airship Syndicate.

A Riot anunciou nos Game Awards que se aliou à Airship Syndicate para desenvolver Ruined King: Uma História de League of Legends.

Este é um RPG focado na narrativa e com combates por turnos, inserido no universo de LoL e desenvolvido pelos responsáveis por jogos como Battle Chasers: Nightwar e o recente Darksiders: Genesis.

Eis a sinopse do jogo:

Ambientado após os eventos de Marés Ardentes, os jogadores poderão controlar Campeões do LoL e explorar a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras pela primeira vez.

Com Campeões queridos pelos fãs, combate inovador em turnos, direção de arte belíssima, muitas surpresas e Poros para todo lado, Ruined King: Uma História de League of Legends aprofunda a história de muitos Campeões do universo do LoL e oferece uma nova forma de explorar o mundo de Runeterra.

Ruined King está agendado para 2020 nas consolas e PC.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários