Ghost of Tsushima está impressionante e estas imagens provam isso

Jogo da Sucker Punch passou pelos Game Awards

A Sony Interactive Entertainment e a Sucker Punch apresentaram novas imagens de Ghost of Tsushima.

O novo título desenvolvido pelos estúdios internos da Sony passou pelos Game Awards 2019 e além de um novo trailer gameplay, recebeu uma previsão actualizada de lançamento.

Segundo partilhado pela PlayStation, chegará entre Junho e Setembro de 2020.

Agora, horas depois do encerramento do evento apresentado por Geoff Keighley, a PlayStation partilhou imagens de Ghost of Tsushima, vindas directamente do trailer gameplay revelado hoje.

Estas imagens, capturadas na PS4 Pro, mostra o aspecto fantástico de Ghost of Tsushima e provam que mesmo no seu ano de despedida, a actual geração de consolas ainda tem a capacidade para surpreender.

Ghost of Tsushima promete apresentar-se como mais uma ambiciosa experiência da SIE, na qual desfrutarás de um mundo de grande escala e de uma narrativa intensa, inspirada em acontecimentos históricos.

Como descobrirás com estas imagens, o estilo artístico, a iluminação, os detalhes nos personagens e os diversos locais parecem prontos para encantar qualquer jogador adepto da cultura Japonesa.

Por enquanto, ainda existe muito para descobrir sobre o gameplay, mecânicas, ciclo de actividades e outros aspectos relacionados com a experiência, mas em termos visuais, Ghost of Tsushima tem impressionado nas suas raras presenças em eventos.

Como referido, está agendado para o Verão de 2020.

ghost_tsushima_game_awards_1
ghost_tsushima_game_awards_2
ghost_tsushima_game_awards_3
ghost_tsushima_game_awards_4
ghost_tsushima_game_awards_5
ghost_tsushima_game_awards_6
ghost_tsushima_game_awards_7
ghost_tsushima_game_awards_8
ghost_tsushima_game_awards_9
ghost_tsushima_game_awards_10

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários