Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comando Xbox Series X terá botão Share

Refinado para ser mais cómodo.

A Microsoft revelou finalmente o design e nome final da Xbox Project Scarlett: Xbox Series X.

Com um nome que pretende representar o seu poder e a capacidade para concretizar sonhos, a nova Xbox Series X chegará em 2020 acompanhada por um novo comando.

A revelação foi feita nos Game Awards 2019, mas através do seu site oficial, a companhia revelou novos detalhes do comando da nova consola, como a inclusão de um botão Share.

Segundo diz a Microsoft, "o nome Xbox é uma expressão da nossa profunda história nos videojogos, da nossa incansável paixão da nossa equipa e do nosso empenho aos fãs e ao futuro dos videojogos."

"Isto também significa que acreditamos que uma consola da videojogos deve ser apenas para isso - videojogos".

Para cumprir o objectivo de oferecer a experiência suprema nas consolas, a Xbox Series X precisará de um comando à altura, uma evolução do actual comando da Xbox One.

"Juntamente com a Xbox Serie X, também revelados o novo comando sem fios Xbox. O seu tamanho e formato foram refinados para acomodar um leque ainda maior de pessoas e também apresentará um botão Share para tornar simples a captura de imagens e vídeos de jogos e um D-pad avançado derivado do comando sem fios Xbox Elite Series 2."

A Microsoft diz ainda que este comando será compatível com equipamentos Windows 10 e estará incluído na caixa com todas as consolas.

A Microsoft e a Ninja Theory revelaram ainda Hellblade 2 para a Xbox Series X.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários