Update de Fallout 76 arruína as armaduras do jogo

Acontece sempre que recarregas uma arma.

Fallout 76 parece ser uma fonte inesgotável de más notícias. Sempre que a Bethesda lança um novo update para corrigir alguma coisa, acaba por estragar outra coisa que estava a funcionar bem.

Foi isso o que aconteceu com o update mais recente. O reddit de Fallout 76 tem múltiplas queixas da mesma coisa: o mais recente update para ser arruinado o sistema de armaduras do jogo.

Como explicado pelo utilizador "LudSmash", recarregar qualquer arma em Fallout 76 estraga os efeitos de armadura, incluindo efeitos primários, secundários e terciários. A armadura também fica com uma longevidade extremamente reduzida depois de recarregares qualquer arma.

O erro afecta todas as armas e armaduras do jogo, sem excepção. De acordo com o mesmo utilizador, a sua arma de arpão com 200% de durabilidade fica agora partida em menos de 15 tiros, o que não acontecia antes.

Até agora, esta foi a única resposta da Bethesda aos utilizadores:

"Obrigado pelos vossos relatórios sobre como recarregar afecta os bónus dados pela armadura. Estamos agora a investigar isto e vamos deixar-vos a par assim que tivermos mais informações para partilhar."

O descontentamento com a Bethesda é geral. Muitos questionam se a Bethesda não testou devidamente o update antes de o lançar. Outros estão a pedir que o update seja revertido.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários