Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Actualização

As nossas esperanças foram totalmente esmagadas e, ao contrário do que foi sugerido, esta nova demo nada mais é do que a mesma demo, mas agora sem cronómetro para te atrapalhar.

A PlayStation confirmou que a R.P.D. Demo é a One-Shot Demo, que chegou antes de Resident Evil 2 remake chegar às lojas, mas desta vez, sem a pressão do relógio.

Original

A Capcom acabou de anunciar oficialmente o jogo Resident Evil 3 remake e poderá estar prestes a dar-te uma surpresa.

Agendado para 3 de Abril de 2020, Resident Evil 3 será o remake do clássico da PS1 e a Capcom poderá estar pronta para celebrar a grande proximidade entre os dois jogos com um acontecimento especial em Resident Evil 2 remake.

Depois de uma conquista Steam ter sugerido que chegaria uma novidade relacionada com Resident Evil 3 a Resident Evil 2, foi agora encontrada uma nova demo de Resident Evil 2 na loja digital da Microsoft.

Segundo avançado pelo True Achievements, a Capcom está pronta para lançar a Resident Evil 2 R.P.D. Demo, diferente da demo que foi lançada antes de Resident Evil 2 remake chegar às lojas, a One Shot Demo.

A descrição da demo não revela nada de especial, é uma mera sinopse do jogo, mas o RelyonHorror descobriu que a versão Xbox One da conquista encontrada no Steam apresenta uma imagem de Jill Valentine e Robert Kendo.

Esta imagem é totalmente inédita e sugere que a nova conquista estará directamente relacionada com Resident Evil 3, de forma ainda mais óbvia, e com a passagem de Jill pela esquadra de Raccoon.

O anúncio desta demo poderá sugerir que a Capcom vai lançar uma demo de Resident Evil 3 remake dentro de Resident Evil 2 remake, onde poderás jogar com Jill Valentine na esquadra de Raccoon City.

A descoberta do RelyOnHorror já sugeria algo maior do que um mero item para recolher em Resident Evil 2 remake e agora, a chegada desta demo aos servidores da Microsoft, poderá sugerir uma demo associada ao novo jogo.

Ficaremos atentos a mais detalhes.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários