Rafael Grassetti desenha Frieza, Piccolo e Guldo de Dragon Ball Z

Chiaotzu também foi ilustrado.

O artista Brasileiro Rafael Grassetti, director de arte em God of War, continua a surpreender através do seu talento.

Ao longo dos últimos dias, Grassetti dediciu mostrar a sua paixão por Dragon Ball e começou a apresentar as suas versões de alguns dos mais conhecidos personagens desse universo.

Depois de apresentar as suas versões para os vilões Cell e Kid Buu, o artista Brasileiro apresentou novas ilustrações para alguns personagens bem conhecidos da icónica obra de Akira Toriyama.

Através da sua conta oficial no Twitter, Grassetti partilhou quatro novas ilustrações onde podes ver Frieza e Guldo do lado dos vilões, enquanto Piccolo e Chiaotzu representam os heróis.

Como seria de esperar, as suas versões apresentam traços muito próprios que parecem assumir-se como um meio termo entre real e fantasia.

Frieza é sem dúvida um dos personagens que mais beneficia com o traço artístico de Grassetti, mas os detalhes em Piccolo e a expressão de Guldo também merecem elogios.

Continuaremos a acompanhar os trabalhos de Grassetti e a partilhar as suas novas ilustrações.

grassetti_frieza_dragon_ball
grassetti_guldo_dragon_ball
grassetti_piccolo_dragon_ball
grassetti_chiaotzu_dragon_ball

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários