Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rafael Grassetti desenha Frieza, Piccolo e Guldo de Dragon Ball Z

Chiaotzu também foi ilustrado.

O artista Brasileiro Rafael Grassetti, director de arte em God of War, continua a surpreender através do seu talento.

Ao longo dos últimos dias, Grassetti dediciu mostrar a sua paixão por Dragon Ball e começou a apresentar as suas versões de alguns dos mais conhecidos personagens desse universo.

Depois de apresentar as suas versões para os vilões Cell e Kid Buu, o artista Brasileiro apresentou novas ilustrações para alguns personagens bem conhecidos da icónica obra de Akira Toriyama.

Através da sua conta oficial no Twitter, Grassetti partilhou quatro novas ilustrações onde podes ver Frieza e Guldo do lado dos vilões, enquanto Piccolo e Chiaotzu representam os heróis.

Como seria de esperar, as suas versões apresentam traços muito próprios que parecem assumir-se como um meio termo entre real e fantasia.

Frieza é sem dúvida um dos personagens que mais beneficia com o traço artístico de Grassetti, mas os detalhes em Piccolo e a expressão de Guldo também merecem elogios.

Continuaremos a acompanhar os trabalhos de Grassetti e a partilhar as suas novas ilustrações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários