Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go poderá tornar um dos maiores memes numa realidade

De tirar o chapéu.

A Niantic está a preparar grandes novidades para Pokémon GO, mas além do evento de final de ano, poderá estar a preparar coisas das quais ainda nem sequer ouviste falar.

Foram encontrados ficheiros relacionados com dois modos que poderão ser implementados no futuro: Battle League e AR Buddy, mas a grande novidade para o futuro imediato poderá ser outra.

Segundo ficheiros agora encontrados e partilhados no reddit, um dos maiores famosos memes em torno de Pokémon GO poderá tornar-se realidade: Party Hat Wurmple está a caminho.

O que é um Party Hat Wurmple, perguntas tu. Bem, é um Wurmple que surgiu no ecrá de loading de Ano Novo em 2018 dentro de Pokémon GO

Passaram dois anos...

O exuberante insecto conquistou os jogadores de Pokémon GO e gerou ilustrações de fãs e tornou-se numa espécie de meme entre os jogadores mais dedicados, que frequentemente comentam sobre ele no reddit.

As esperanças de surgir no jogo eram poucas, ninguém o esperava, mas a Niantic parece pronta para uma brincadeira e após as perguntas a brincar com o Party Hat Wurmple sempre que Pikachu recebia um novo fato poderão em breve perder o seu motivo de existir.

Os jogadores encontraram imagens de Party Hat Wurmple nos ficheiros de Pokémon GO e prontas para o lançamento.

Na verdade, além de Wurmple, também Party Hat Wobuffet e Party Hat Raticate foram encontrados dentro dos ficheiros de Pokémon GO e poderão tornar-se em companheiros para o grande meme.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários