Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

J.J. Abrams elogia Hideo Kojima por arriscar com Death Stranding

É um jogo como "nunca viste antes".

J.J. Abrams, um dos nomes mais importantes do cinema e da televisão, partilhou amáveis palavras sobre o trabalho de Hideo Kojima em Death Stranding.

Num vídeo promocional publicado por Hideo Kojima no Twitter, J.J. Abrams, que visitou recentemente o Japão, falou sobre um erro que os criadores conhecidos podem cometer depois de alcançarem o sucesso.

Para J.J. Abrams, realizador de Super 8, Star Wars: The Force Awakens e produtor em dezenas de episódios de séries de televisão, o erro mais perigoso que um criador pode cometer é querer replicar o sucesso que teve anteriormente fazendo repetidamente a mesma coisa.

Com o sucesso que Hideo Kojima teve com Metal Gear Solid, estava exposto a esse risco, mas J.J. Abrams acredita que com Death Stranding o criador japonês conseguiu novamente fazer uma coisa que "empurra os limites" e que "nunca viste antes".

Caso tenhas jogado Death Stranding, concordas com as palavras de J.J. Abrams?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários