Foto de Henry Cavill com o fato preto do Superman partilhada por Zack Snyder

Uma amostra das cenas que foram cortadas.

O filme Justice League chegou aos cinemas em Novembro de 2017 e dividiu a opinião dos fãs e gerou imensa polémica, especialmente perante os rumores sobre uma versão prolongada, cuja existência não foi confirmada.

Desde 2017 que a especulação comenta a versão "Snyder Cut", que alguns dizem existir e outros dizem nem sequer saber o que é isso e quando falo de "alguns" e "outros", falo de pessoas envolvidas na produção de Justice League.

Para dar força à existência da versão "Snyder Cut" e praticamente confirmar que muitas cenas foram cortadas e a sua visão original alterada, o próprio Zack Snyder partilhou uma foto de Henry Cavill com o fato preto do Superman:

henry_cavill_black_superman_suit_snyder_cut

Antes da estreia de Justice League, Snyder e Henry Cavill falaram na presença desse icónico fato no filme, que o Superman usaria quando ressuscita após a luta contra Doomsday, tal como nos comics.

Cavill foi até fotografado a meio das filmagens com o fato vestido, mas como bem sabes, o filme Justice League não inclui qualquer cena onde o Superman usa esse fato. Ao contrário do que acontece nos comics, no filme, quando ressuscita, ele veste o fato vermelho e azul.

Snyder saiu a meio da produção de Justice League e Joss Whedon foi chamado para escrever e dirigir diversas novas cenas, alterando a visão que o realizador original tinha para o filme. Essa versão final deixou muito a desejar e diversos fãs mostraram o seu apoio a Snyder, pedindo que fosse lançada a sua versão de Justice League.

Segundo o JoBlo, além da foto de Cavill com o fato preto, Snyder diz que na sua versão, o Superman usaria este fato na grande maioria do filme e que somente perto do final voltaria a usar o fato clássico.

Snyder insiste que a sua versão de Justice League existe, mas a Warner Bros. não parece ter qualquer vontade de a lançar.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários