Forza Horizon 4 recebe modo battle royale

Eliminator já disponível.

A Microsoft e a Playground Games anunciaram que Forza Horizon 4 receberá um modo battle royale já hoje.

"The Eliminator" chegará a Forza Horizon 4 como parte de uma actualização gratuita e coloca 72 jogadores a competir entre si, em corridas pelas belas paisagens do jogo, para assegurar recompensas gratuitas.

Inicialmente, tu e todos os outros 71 jogadores começam com o Mini Cooper 1965, mas poderás descobrir Car Drops espalhadas pelo mundo ao chegar primeiro que um adversário.

Assim que a corrida individual termina, o derrotado sai e o vencedor pode escolher uma melhoria ou roubar o carro do adversário, continuando a sua corrida até ao final

Como seria de esperar, os limites do jogo começam a ficar mais pequenos e todos têm de correr para a meta de forma a conseguirem o título de "Eliminator".

A actualização com este modo Eliminator ficou agora mesmo disponível e é acompanhada por uma mini-campanha especial com novas recompensas.

Carros como o 2008 Renault Mégane R26.R, 2016 Porsche 911 GT3 RS Pre-Order Edition, 1970 Mercury Cougar Eliminator, e várias peças de roupa alusivas ao Eliminator estão agora disponíveis.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Forza Horizon 5 otimizado para todos os sistemas

Jogadores Xbox One podem ficar descansados.

Afinal, Forza Horizon 5 corre a 4K e 60 FPS na Xbox Series X

O modo de desempenho não tem resolução menor.

Forza Horizon 5 com visuais de cortar a respiração

4k só a 30fps e Ray Tracing apenas no Forzavista.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários