Forza Horizon 4 recebe modo battle royale

Eliminator já disponível.

A Microsoft e a Playground Games anunciaram que Forza Horizon 4 receberá um modo battle royale já hoje.

"The Eliminator" chegará a Forza Horizon 4 como parte de uma actualização gratuita e coloca 72 jogadores a competir entre si, em corridas pelas belas paisagens do jogo, para assegurar recompensas gratuitas.

Inicialmente, tu e todos os outros 71 jogadores começam com o Mini Cooper 1965, mas poderás descobrir Car Drops espalhadas pelo mundo ao chegar primeiro que um adversário.

Assim que a corrida individual termina, o derrotado sai e o vencedor pode escolher uma melhoria ou roubar o carro do adversário, continuando a sua corrida até ao final

Como seria de esperar, os limites do jogo começam a ficar mais pequenos e todos têm de correr para a meta de forma a conseguirem o título de "Eliminator".

A actualização com este modo Eliminator ficou agora mesmo disponível e é acompanhada por uma mini-campanha especial com novas recompensas.

Carros como o 2008 Renault Mégane R26.R, 2016 Porsche 911 GT3 RS Pre-Order Edition, 1970 Mercury Cougar Eliminator, e várias peças de roupa alusivas ao Eliminator estão agora disponíveis.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários